Minha make de todo dia

Olátudobemcomovai (falando como Paulo Henrique Amorim rsrsrs)

Hoje vou mostrar para vocês os produtos que eu uso para a make básica do dia a dia quando não estou com preguiça e só passo protetor solar;

Protetor solar com cor de base – uso esse Spectraban com FPS 35, na cor bege extra claro, que é o único que não fica amarelo ou laranja na minha pele rosada;

Corretivo líquido Natura Aquarela – a minha cor é a mais clara rsrs;

Base em pó Mary Kay – uso como pó mesmo, para selar a base. Minha cor é a Ivory 2;

Milani Baked Bronzer – uso como blush, a cor fica linda, discreta e iluminada na medida. Não sei quanto está custando com a alta do dólar, mas minha cunhada trouxe do Paraguai quando era na faixa dos R$ 30;

Lápis de olhos cor nude Natura Faces – creio que saiu de linha, ótimo para abrir o olhar, tirar a cara de quem tá de pé mas ainda meio dormindo haha;

Máscara de cílios Lash Love Mary Kay – uso a lavável, tenho pavor de rímel à prova d’água;

Batons: gosto muito dos rosas antigos, rosinhas cremosos ou cor de boca. Uso bastante o Nude Autoral da Eudora, um dos “Boca” de Natura Una (o meu é o Boca 4), o Sissone da Dailus e um rosa cremoso que não sei o nome/número da Koloss;

Lápis de sobrancelha Vult – cor universal, passo só rente à parte inferior da sobrancelha e pinto alguma falhinha mais aparente.

foto
Meus produtinhos básicos de sempre

Os pincéis de pó e blush são da Mary Kay. Como vocês viram está tudo muito bem usado e com marcas de uso kkkkkkkkkkk, mas ultimamente ando bem preguiçosa e na maioria dos dias estou usando o bom e velho protetor solar normal.

É isso, gente. Me contem quais são seus produtinhos favoritos de todo dia!

Beijão!

Anúncios

Dica de site: UP concurseiros

Oi, gente, tudo bem?

Hoje não vou falar de make (aaaaaaaaaaaaaaah). KKKKKKKKKKKKKKKKKK

crying-613389_1280
Não é make? Buááá (Crédito da foto: amanda catherine/pixabay)

Trouxe uma dica para vocês que estou utilizando agora nessa fase de retomada da vida de estudos rsrsrs. Trata-se do site Up Concurseiros, no qual existem vários materiais gratuitos para auxiliar nos nossos estudos de cada dia.

O material que eu escolhi chama-se Desafio UP, peguei os desafios de Direito Constitucional e do Novo Código de Processo Civil, que nada mais são que um tanto X de artigos da lei seca para lermos todo dia e, dessa forma, ler toda a CF e todo o NCPC.

Estou gostando, na verdade, comecei faz 3 dias haha, mas dá um gás porque já tem um roteiro para a gente seguir, assim fica mais fácil não desanimar e, de quebra, vamos pintando as navezinhas… Não é massa? Olha aí minha arte (sem querer, pintei as cores da bandeira):

foto 1
Que orgulho! Vamos ver se chego até o final, em 15 dias

 

Além dos desafios, tem outros materiais como kit para fazer planejamento semanal, controle de aulas e editais esquematizados, para ir marcando os itens que compõem o edital e você já estudou. Clique aqui para ver os materiais grátis!

Para quem quer investir $$$ no planejamento, eles fazem a partir de R$ 180 (Plano Básico para concursos públicos).

Fica a dica para quem está estudando para a OAB e INSS.

Beijos e até a próxima!!!

Batons MAC réplica: vale a pena?

Olá, pessoas! Tudo bem? Após quase três meses eis que chegam os batons réplica da MAC Cosmetics que encomendei no Ali Express e hoje vim contar para vocês se essa comprinha valeu a pena ou não.

Bom, como já dito, comprei esses batons em outubro e eles chegaram na primeira semana de janeiro e, sim, eu quase tive um treco de ansiedade, pois sou ‘a loka dos Correios’ haha.

São 12 batons, com a embalagem da coleção da Lady Gaga para a MAC (Viva Glam) e eu paguei por eles pouco mais de $9 (considerando que o dólar está na faixa dos R$ 4, custou cerca de R$ 36 o kit). Vieram nessa caixa branca ó:

SONY DSC

Essas caixinhas pretas nas quais vieram os batons são semelhantes às dos batons verdadeiros, porém ao invés de nomes, eles vêm com uma numeração. Outra diferença é que a cor dos batons não tem nada a ver com a dos originais, alguns são cintilantes e outros cremosos, mas não senti hidratação nos lábios ao longo do dia. Abaixo, foto e swatch de seis cores (as outras eu dei de presente para amigas, minha mãe e minha irmã):

SONY DSC
Embalagem muito parecida com a original
SONY DSC
Algumas cores são cintilantes e outras cremosas

Bom, na minha opinião foi uma ótima compra considerando o acabamento das embalagens, porém quem busca réplicas no intuito de comprar as cores fiéis da marca, creio que seja difícil de encontrar, viu. O vendedor com o qual comprei, pelo que vi, não tem mais desse kit, mas vocês podem encontrar com outros no Ali. Espero que tenham gostado! Beeeeeijos!

Pra começar…

Oi, gente, tudo certo?

Quem me conhece sabe, eu amo o universo dos blogs, navego neles diariamente e por ter essa paixão, resolvi ter o meu próprio espaço para compartilhar ideias.

Minha pretensão é falar sobre os assuntos que mais gosto, maquiagem e afins, mas também aproveitar esse espaço para dividir com vocês minha rotina de estudos para concurso público, que retomei há poucos dias e estou animada heinnnn, haha!

A partir de hoje farei resenhas das minhas compras de make e postarei minha rotina de concurseira, dicas de concursos e materiais!

Espero que gostem! Um beijo!makeup-556805_1280