Pra começar…

Oi, gente, tudo certo?

Quem me conhece sabe, eu amo o universo dos blogs, navego neles diariamente e por ter essa paixão, resolvi ter o meu próprio espaço para compartilhar ideias.

Minha pretensão é falar sobre os assuntos que mais gosto, maquiagem e afins, mas também aproveitar esse espaço para dividir com vocês minha rotina de estudos para concurso público, que retomei há poucos dias e estou animada heinnnn, haha!

A partir de hoje farei resenhas das minhas compras de make e postarei minha rotina de concurseira, dicas de concursos e materiais!

Espero que gostem! Um beijo!makeup-556805_1280

5 comentários sobre “Pra começar…

Deixe um comentário

