Batons MAC réplica: vale a pena?

Olá, pessoas! Tudo bem? Após quase três meses eis que chegam os batons réplica da MAC Cosmetics que encomendei no Ali Express e hoje vim contar para vocês se essa comprinha valeu a pena ou não.

Bom, como já dito, comprei esses batons em outubro e eles chegaram na primeira semana de janeiro e, sim, eu quase tive um treco de ansiedade, pois sou ‘a loka dos Correios’ haha.

São 12 batons, com a embalagem da coleção da Lady Gaga para a MAC (Viva Glam) e eu paguei por eles pouco mais de $9 (considerando que o dólar está na faixa dos R$ 4, custou cerca de R$ 36 o kit). Vieram nessa caixa branca ó:

SONY DSC

Essas caixinhas pretas nas quais vieram os batons são semelhantes às dos batons verdadeiros, porém ao invés de nomes, eles vêm com uma numeração. Outra diferença é que a cor dos batons não tem nada a ver com a dos originais, alguns são cintilantes e outros cremosos, mas não senti hidratação nos lábios ao longo do dia. Abaixo, foto e swatch de seis cores (as outras eu dei de presente para amigas, minha mãe e minha irmã):

SONY DSC
Embalagem muito parecida com a original
SONY DSC
Algumas cores são cintilantes e outras cremosas

Bom, na minha opinião foi uma ótima compra considerando o acabamento das embalagens, porém quem busca réplicas no intuito de comprar as cores fiéis da marca, creio que seja difícil de encontrar, viu. O vendedor com o qual comprei, pelo que vi, não tem mais desse kit, mas vocês podem encontrar com outros no Ali. Espero que tenham gostado! Beeeeeijos!

Anúncios

3 comentários sobre “Batons MAC réplica: vale a pena?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s