Minha make de todo dia

Olátudobemcomovai (falando como Paulo Henrique Amorim rsrsrs)

Hoje vou mostrar para vocês os produtos que eu uso para a make básica do dia a dia quando não estou com preguiça e só passo protetor solar;

Protetor solar com cor de base – uso esse Spectraban com FPS 35, na cor bege extra claro, que é o único que não fica amarelo ou laranja na minha pele rosada;

Corretivo líquido Natura Aquarela – a minha cor é a mais clara rsrs;

Base em pó Mary Kay – uso como pó mesmo, para selar a base. Minha cor é a Ivory 2;

Milani Baked Bronzer – uso como blush, a cor fica linda, discreta e iluminada na medida. Não sei quanto está custando com a alta do dólar, mas minha cunhada trouxe do Paraguai quando era na faixa dos R$ 30;

Lápis de olhos cor nude Natura Faces – creio que saiu de linha, ótimo para abrir o olhar, tirar a cara de quem tá de pé mas ainda meio dormindo haha;

Máscara de cílios Lash Love Mary Kay – uso a lavável, tenho pavor de rímel à prova d’água;

Batons: gosto muito dos rosas antigos, rosinhas cremosos ou cor de boca. Uso bastante o Nude Autoral da Eudora, um dos “Boca” de Natura Una (o meu é o Boca 4), o Sissone da Dailus e um rosa cremoso que não sei o nome/número da Koloss;

Lápis de sobrancelha Vult – cor universal, passo só rente à parte inferior da sobrancelha e pinto alguma falhinha mais aparente.

foto
Meus produtinhos básicos de sempre

Os pincéis de pó e blush são da Mary Kay. Como vocês viram está tudo muito bem usado e com marcas de uso kkkkkkkkkkk, mas ultimamente ando bem preguiçosa e na maioria dos dias estou usando o bom e velho protetor solar normal.

É isso, gente. Me contem quais são seus produtinhos favoritos de todo dia!

Beijão!

Deixe um comentário

