Meu planner 2016

Gente, há quanto tempo! Estava tentando me organizar (e ainda estou na tentativa), conciliar tudo o que tenho que fazer em 24 horas mas não cabe haha! Bom, mas cá estou e, falando em organizar, pedi para a pessoa que mais tenho contato em questão de gráfica, impressão, artes gráficas, etc etc (alô Suély) para imprimir para mim um Planner 2016, como uma forma de organizar minha rotina.

Ando numa maré de esquecer coisas, inclusive as simples e as recentes e isso está me deixando chateada. Quem sabe uma agenda me ajude nessa tarefa de memorizar o que não se pode esquecer?!

Bom, o tal do planner, que tá na boca do povo atualmente, nada mais é que uma agenda, adequada às necessidades de cada um… Pode ser para organizar o blog, as tarefas de casa, do trabalho, os estudos, enfim, como se trata de algo mais personalizado, logo não é algo barato.

Mas tem muita gente fina nesse mundo virtual e algumas blogueiras fizeram planners em PDF e disponibilizaram para baixarmos e um desses eu escolhi para ser o meu, enviei para a gráfica e estou com ele em mãos já! Vamos torcer para eu usá-lo né rsrsrs.

Escolhi esse do blog Não Me Mande Flores e você pode conferir o modelo do meu (semanal) e o outro modelo mensal clicando aqui. Não custa nada (isso mesmo, é grátis) e é uma ótima forma de (ao menos tentar) organizar o nosso dia a dia. Você pode imprimir em casa ou numa gráfica, vai do gosto e do bolso de cada um… Olha o meu em sua primeira semana de uso:

SONY DSC
Olha meus primeiros rabiscos no meu planner
SONY DSC
Nesse cantinho, a gente marca o mês e a data é anotada em cima do dia da semana

Eu adorei e espero utilizar bastante! Depois conto para vocês!! E aí, como estão se organizando nesse início de ano?

Um comentário sobre “Meu planner 2016

Deixe um comentário